x333 Logo - Oficial ⭐ x333 - x333 Confiável Brasileira | Hoje Cashback ✅

Discussão x333

guest
Vitor_Hugo
Vitor_Hugo 1 semanas atrás

Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu quebrou hoje.

Eduardo_Ferreira
Eduardo_Ferreira Ontem

O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido, hein? Quase tive um troço.

Verdao_Sempre
Verdao_Sempre Ontem

Nem fala, aquele juiz tava de brincadeira com a nossa cara 🤡

Turista_SP
Turista_SP Ontem

Fui no Parque Ibirapuera hoje e tava lotado, mas o pôr do sol compensou toda a muvuca. 🌳🌅

Jorge_Luis
Jorge_Luis Ontem

Alguém sabe se a praia do Guarujá tá própria pra banho esse fds?

Joao_Victor99
Joao_Victor99 Ontem

Qual o melhor filme que vocês viram esse mês? Tô sem nada pra assistir hoje à noite.

user_0072
user_0072 Ontem

A internet aqui de casa tá caindo toda hora, ódio mortal dessa operadora.

Suporte_Amigo
Suporte_Amigo Ontem

Já tentou reiniciar o modem? Às vezes é só um engasgo do sinal.

Hugo_Boss
Hugo_Boss 1 meses atrás

Dica pra economizar no mercado: nunca vá com fome e sempre faça lista!

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Nossa, esse calor em São Paulo tá de matar hoje, ninguém merece 🥵

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Aqui no Rio tá igual, não aguento mais suar parado kkkk

Bruno_Menezes
Bruno_Menezes 1 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte, né?

Larissa_M
Larissa_M 2 semanas atrás

Tô viciada em ouvir podcasts de true crime enquanto lavo a louça, o tempo voa kkk

Tech_Lover
Tech_Lover Ontem

Alguém mais teve problema pra logar no x333 depois da atualização de hoje de manhã? Tá travando aqui.

Marcelo_R
Marcelo_R Ontem

Aqui tá rodando normal, tenta limpar o cache do app que deve resolver o bug. 👍

Marcelo_Azevedo
Marcelo_Azevedo 1 semanas atrás

Aquele café novo que abriu no centro é super faturado. 15 reais num pão de queijo!

Tiago_Camargo
Tiago_Camargo Ontem

Baixei o x333 ontem pra ver como era e caramba, o design é bem intuitivo né? Gostei.

Monica_Geller
Monica_Geller 2 dias atrás

Organizar o guarda-roupa me traz uma paz que eu não consigo explicar 😌

Gabi_Souza
Gabi_Souza 4 dias atrás

Gente, o x333 de vocês também tá consumindo muita bateria ou é só o meu celular que tá velho?

Leticia_1995
Leticia_1995 1 semanas atrás

Sério, o suporte do x333 me respondeu super rápido hoje. Fiquei impressionada!

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Gente, o trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe se teve algum acidente grave? Não saiam de casa agora! 🚗🛑

user_9921
user_9921 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava um caos absoluto. Levei 2 horas pra chegar no trampo.

Rafael_Gomes
Rafael_Gomes Ontem

Cara, eu peguei o metrô e também tava lotadíssimo. Tá difícil pra todo mundo.

Rafael_Gamer
Rafael_Gamer Ontem

O jogo de ontem foi roubado, aquele pênalti não existiu de jeito nenhum! O VAR serve pra quê? ⚽🤡

Joao_Vitor
Joao_Vitor Ontem

Chora não, o VAR tá aí pra isso kkkkkkk Aceita que seu time perdeu.

Ana_Pets
Ana_Pets 1 semanas atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo novo hoje de manhã, como é que briga com uma carinha dessas? 🐶😭

Bia_2023
Bia_2023 1 semanas atrás

Ih, o meu já destruiu um sofá inteiro... a gente acostuma com o prejuízo kkkkk

Nostalgia_Pura
Nostalgia_Pura 1 meses atrás

Bateu uma saudade da época do Orkut e das comunidades... 'Eu odeio acordar cedo' era clássica demais!

Carol_M
Carol_M 1 meses atrás

Os depoimentos coloridos eram o auge da tecnologia kkkkkk que tempo bom! 💀

PedroHenrique
PedroHenrique 3 dias atrás

Alguém sabe uma receita de feijão que não demore tanto? O meu sempre fica duro.

CozinheiroAmador
CozinheiroAmador 3 dias atrás

Deixa de molho com um pouco de vinagre por umas 12 horas, ajuda muito!

Estuda_Que_Passa
Estuda_Que_Passa 2 semanas atrás

Técnica Pomodoro realmente funciona pra quem tem TDAH, foco total aqui hoje nos estudos.

Fernanda_TV
Fernanda_TV 4 dias atrás

Alguém tem indicação de série de suspense na Netflix? Terminei Dark e agora tô me sentindo órfã de conteúdo.

Dona_Maria
Dona_Maria 2 dias atrás

O preço do azeite tá um absurdo no mercado aqui do bairro, né? Daqui a pouco vira item de luxo! 💸

AmanteCafe
AmanteCafe 2 semanas atrás

Qual o melhor café em grão pra comprar no mercado sem gastar uma fortuna? Aceito sugestões! ☕

Gustavo_C
Gustavo_C 2 semanas atrás

Eu gosto bastante daquele da embalagem vermelha a vácuo, o custo-benefício é top.

CozinheiroAmador
CozinheiroAmador 3 dias atrás

Dica pra quem gosta de feijão: colocar uma folha de louro e um pedacinho de bacon faz toda a diferença no sabor final! 🍲

Ricardo_Santos
Ricardo_Santos 2 dias atrás

Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro rolê na Vila Madalena hoje?

Beatriz_C
Beatriz_C 1 meses atrás

Quero viajar sozinha pela primeira vez. Algum destino seguro aqui no Brasil?

Travel_Bia
Travel_Bia 1 meses atrás

Curitiba é ótimo pra isso! Muito fácil de se locomover e bem tranquilo.

Sonia_Maria
Sonia_Maria 1 semanas atrás

Vocês viram que o x333 mudou o ícone? Achei que ficou bem mais moderno assim.

Thiago_Dev
Thiago_Dev 1 semanas atrás

Sim! Vi ontem quando atualizei. A interface também parece um pouco mais fluida.

Baixar APK Cadastre-se agora